KELLY
SANTANA
Profissional pós-graduanda em Gestão Empresarial pela FGV-Rio, especialista em Marketing Digital – Negócios e Estratégias pela PUC-Minas e graduada em Direito pela Universidade Candido Mendes.
Eu impacto positivamente pessoas para que os resultados dos seus projetos sejam sempre motivos de comemoração!
Conto com vasta experiência em gestão de projetos, estruturação de processos e estratégias de marketing.
Profissional graduada em Comunicação Social com experiência de sete anos na área de eventos, com foco em congressos técnicos/científicos. Criadora de uma série de modelos próprios, o que possibilitou um desenvolvimento multitarefas, gerando crescimento e aprendizado do time, agilidade nas entregas e aumento nas possibilidades de inovação. Com vasta experiência em coordenação de equipe, perfil hands-on, gestão de múltiplas tarefas, gerenciamento de fornecedores, avaliação de espaços para eventos, qualidade e coordenação de RH local.
QUEM SOMOS
Olá, nós somos a US!Brasil. Empresa com foco em consultoria de projetos e marketing voltada para associações e entidades de classes. Trabalhamos com marketing médico e projetos científicos.
Nosso logo, a flor dente-de-leão, simboliza resiliência, força e suavidade. Atributos que buscamos sempre refletir em nossos projetos e para nossos clientes e parceiros.
US, do inglês “nós”, representa como nossa equipe encara cada projeto e cliente. Mais do que uma simples prestação de serviço B2B (business-to-business), nosso objetivo é criar relações duradouras e de confiança com nossos clientes e parceiros. Idealizamos e concretizamos juntos cada etapa em prol do sucesso dos projetos em que atuamos, sempre incorporando nossos valores de transparência, sustentabilidade e igualdade.
ADRIANA
PUCCI
Profissional graduada em Propaganda e Marketing, com mais de dez anos de atuação e vivência na organização e gestão de eventos, comunicação e marketing, planejamento e atendimento. Profissional multitarefas, com visão estratégica e expertise em congressos técnico-científicos, conteúdo científico, marketing médico, relacionamento e plataformas digitais.