KELLY
SANTANA
Profissional pós-graduanda em Gestão Empresarial pela FGV-Rio, especialista em Marketing Digital – Negócios e Estratégias pela PUC-Minas e graduada em Direito pela Universidade Candido Mendes.​ ​
Eu impacto positivamente pessoas para que os resultados dos seus projetos sejam sempre motivos de comemoração! ​ ​
Conto com vasta experiência em gestão de projetos, estruturação de processos e estratégias de marketing.​​
Profissional graduada em Comunicação Social com experiência de sete anos na área de eventos, com foco em congressos técnicos/científicos. Criadora de uma série de modelos próprios, o que possibilitou um desenvolvimento multitarefas, gerando crescimento e aprendizado do time, agilidade nas entregas e aumento nas possibilidades de inovação. Com vasta experiência em coordenação de equipe, perfil hands-on, gestão de múltiplas tarefas, gerenciamento de fornecedores, avaliação de espaços para eventos, qualidade e coordenação de RH local.
QUEM SOMOS
Olá, nós somos a US!Brasil. Empresa com foco em consultoria de projetos e marketing voltada para associações e entidades de classes. Trabalhamos com marketing médico e projetos científicos.
​
Nosso logo, a flor dente-de-leão, simboliza resiliência, força e suavidade. Atributos que buscamos sempre refletir em nossos projetos e para nossos clientes e parceiros.
US, do inglês “nós”, representa como nossa equipe encara cada projeto e cliente. Mais do que uma simples prestação de serviço B2B (business-to-business), nosso objetivo é criar relações duradouras e de confiança com nossos clientes e parceiros. Idealizamos e concretizamos juntos cada etapa em prol do sucesso dos projetos em que atuamos, sempre incorporando nossos valores de transparência, sustentabilidade e igualdade.
ADRIANA
PUCCI
Profissional graduada em Propaganda e Marketing, com mais de dez anos de atuação e vivência na organização e gestão de eventos, comunicação e marketing, planejamento e atendimento. Profissional multitarefas, com visão estratégica e expertise em congressos técnico-científicos, conteúdo científico, marketing médico, relacionamento e plataformas digitais. ​